Filtros : "INCLUSÃO SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The social dimensions of the circular economy. Unidades: EP, FEA

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIÃO, Roberta de Castro Souza e VINCENZI, Ticiana Braga de e CARVALHO, Marly Monteiro de. Strategies for social inclusion in circular economy. The social dimensions of the circular economy. Tradução . Cham: Springer, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pião, R. de C. S., Vincenzi, T. B. de, & Carvalho, M. M. de. (2023). Strategies for social inclusion in circular economy. In The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-25436-9_12
    • NLM

      Pião R de CS, Vincenzi TB de, Carvalho MM de. Strategies for social inclusion in circular economy [Internet]. In: The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer; 2023. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12
    • Vancouver

      Pião R de CS, Vincenzi TB de, Carvalho MM de. Strategies for social inclusion in circular economy [Internet]. In: The social dimensions of the circular economy. Cham: Springer; 2023. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-25436-9_12
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Camila e FERRARI, Deborah Viviane e DOMICIANO, Cassia Leticia Carrara. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP. 2023, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Medina, C., Ferrari, D. V., & Domiciano, C. L. C. (2023). Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP. In Anais Científicos. Campinas: Universidade Estadual de Campinas. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.4929
    • NLM

      Medina C, Ferrari DV, Domiciano CLC. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP [Internet]. Anais Científicos. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929
    • Vancouver

      Medina C, Ferrari DV, Domiciano CLC. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP [Internet]. Anais Científicos. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FD

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, Ana Elisa Liberatore Silva. Política de inclusão é estratégia para mudança cultural [depoimento à Tabita Said]: diz diretora de Diversidades da USP. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/politica-de-inclusao-e-estrategia-para-mudanca-cultural-diz-diretora-de-diversidades-da-usp/. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
    • APA

      Bechara, A. E. L. S. (2023). Política de inclusão é estratégia para mudança cultural [depoimento à Tabita Said]: diz diretora de Diversidades da USP. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/politica-de-inclusao-e-estrategia-para-mudanca-cultural-diz-diretora-de-diversidades-da-usp/
    • NLM

      Bechara AELS. Política de inclusão é estratégia para mudança cultural [depoimento à Tabita Said]: diz diretora de Diversidades da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/politica-de-inclusao-e-estrategia-para-mudanca-cultural-diz-diretora-de-diversidades-da-usp/
    • Vancouver

      Bechara AELS. Política de inclusão é estratégia para mudança cultural [depoimento à Tabita Said]: diz diretora de Diversidades da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/politica-de-inclusao-e-estrategia-para-mudanca-cultural-diz-diretora-de-diversidades-da-usp/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, INCLUSÃO SOCIAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Caroline Kurowski. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. K. (2023). Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
    • NLM

      Rodrigues CK. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
    • Vancouver

      Rodrigues CK. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
  • Source: Revista de Ciências da Administração - RCA. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARSUR, Amyra Moyzes et al. Inclusão de pessoas com deficiência: a perspectiva da área de recursos humanos. Revista de Ciências da Administração - RCA, v. 25, n. 65, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/79968/54337. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sarsur, A. M., Nunes, S., Silva, J. F. da, & Amorim, W. A. C. de. (2023). Inclusão de pessoas com deficiência: a perspectiva da área de recursos humanos. Revista de Ciências da Administração - RCA, 25( 65), 1-20. doi:10.5007/2175-8077.2023.e79968
    • NLM

      Sarsur AM, Nunes S, Silva JF da, Amorim WAC de. Inclusão de pessoas com deficiência: a perspectiva da área de recursos humanos [Internet]. Revista de Ciências da Administração - RCA. 2023 ; 25( 65): 1-20.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/79968/54337
    • Vancouver

      Sarsur AM, Nunes S, Silva JF da, Amorim WAC de. Inclusão de pessoas com deficiência: a perspectiva da área de recursos humanos [Internet]. Revista de Ciências da Administração - RCA. 2023 ; 25( 65): 1-20.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/79968/54337
  • Source: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INCLUSÃO SOCIAL, EDITAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO, Tatiana Martins. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Venancio, T. M. (2023). Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
    • NLM

      Venancio TM. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
    • Vancouver

      Venancio TM. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
  • Unidade: FD

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEREZETTI, Sheila Christina Neder e BECHARA, Ana Elisa Liberatore Silva. Tem de haver essa resistência, o tempo inteiro, contra a exclusão [depoimento a Kaco Bovi]. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/9aae1186fc6d-tem-de-haver-essa-resistencia-o-tempo-inteiro-contra-a-exclusao. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
    • APA

      Cerezetti, S. C. N., & Bechara, A. E. L. S. (2023). Tem de haver essa resistência, o tempo inteiro, contra a exclusão [depoimento a Kaco Bovi]. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/9aae1186fc6d-tem-de-haver-essa-resistencia-o-tempo-inteiro-contra-a-exclusao
    • NLM

      Cerezetti SCN, Bechara AELS. Tem de haver essa resistência, o tempo inteiro, contra a exclusão [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/9aae1186fc6d-tem-de-haver-essa-resistencia-o-tempo-inteiro-contra-a-exclusao
    • Vancouver

      Cerezetti SCN, Bechara AELS. Tem de haver essa resistência, o tempo inteiro, contra a exclusão [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/9aae1186fc6d-tem-de-haver-essa-resistencia-o-tempo-inteiro-contra-a-exclusao
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. Um projeto para um país mais civilizado. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/um-projeto-para-um-pais-mais-civilizado/. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
    • APA

      Saes, A. M. (2023). Um projeto para um país mais civilizado. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/um-projeto-para-um-pais-mais-civilizado/
    • NLM

      Saes AM. Um projeto para um país mais civilizado. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/um-projeto-para-um-pais-mais-civilizado/
    • Vancouver

      Saes AM. Um projeto para um país mais civilizado. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/um-projeto-para-um-pais-mais-civilizado/
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidades: EP, FEA

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, INCLUSÃO SOCIAL, RESÍDUOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIÃO, Roberta de Castro Souza et al. How is the circular economy embracing social inclusion?. Journal of Cleaner Production, v. 411, p. 16 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2023.137340. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pião, R. de C. S., Vincenzi, T. B. de, Silva, A. L. F. da, Oliveira, M. C. C. de, Vazquez-Brust, D. A., & Carvalho, M. M. de. (2023). How is the circular economy embracing social inclusion? Journal of Cleaner Production, 411, 16 on-line. doi:10.1016/j.jclepro.2023.137340
    • NLM

      Pião R de CS, Vincenzi TB de, Silva ALF da, Oliveira MCC de, Vazquez-Brust DA, Carvalho MM de. How is the circular economy embracing social inclusion? [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2023 ; 411 16 on-line.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2023.137340
    • Vancouver

      Pião R de CS, Vincenzi TB de, Silva ALF da, Oliveira MCC de, Vazquez-Brust DA, Carvalho MM de. How is the circular economy embracing social inclusion? [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2023 ; 411 16 on-line.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2023.137340
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, GINÁSTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Marina Brasiliano e CARBINATTO, Michele Viviene. Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. . Curitiba: Ed. Bagai. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
    • APA

      Salerno, M. B., & Carbinatto, M. V. (2022). Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai.
    • NLM

      Salerno MB, Carbinatto MV. Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Salerno MB, Carbinatto MV. Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Veja São Paulo. Vejinha. Unidade: FAU

    Subjects: NEGROS, INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANNA, Ana Lúcia Duarte. Queremos mais professores pretos e pardos na USP. [Entrevista a Pedro Carvalho]. Veja São Paulo. Vejinha. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
    • APA

      Lanna, A. L. D. (2022). Queremos mais professores pretos e pardos na USP. [Entrevista a Pedro Carvalho]. Veja São Paulo. Vejinha. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lanna ALD. Queremos mais professores pretos e pardos na USP. [Entrevista a Pedro Carvalho]. Veja São Paulo. Vejinha. 2022 ; 6-7.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Lanna ALD. Queremos mais professores pretos e pardos na USP. [Entrevista a Pedro Carvalho]. Veja São Paulo. Vejinha. 2022 ; 6-7.[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICA DE EMPREGO, TRIBUNAL DE CONTAS, FISCALIZAÇÃO, PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA, DIREITO ADMINISTRATIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Natalia de Sousa da. Controle da eficiência de políticas públicas pelo Tribunal de Contas da União: uma análise a partir do programa Acessuas Trabalho. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-20012023-174636. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. de S. da. (2022). Controle da eficiência de políticas públicas pelo Tribunal de Contas da União: uma análise a partir do programa Acessuas Trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-20012023-174636
    • NLM

      Silva N de S da. Controle da eficiência de políticas públicas pelo Tribunal de Contas da União: uma análise a partir do programa Acessuas Trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-20012023-174636
    • Vancouver

      Silva N de S da. Controle da eficiência de políticas públicas pelo Tribunal de Contas da União: uma análise a partir do programa Acessuas Trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-20012023-174636
  • Source: Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Andrey Jonathon de Medeiros e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, v. 8, n. 3, p. 15600-15616, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Moura, A. J. de M., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, 8( 3), 15600-15616. doi:10.34117/bjdv8n3-008
    • NLM

      Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008
    • Vancouver

      Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CORPO (ARTES), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Raphael de Jesus. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pinto, R. de J. (2022). Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • NLM

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • Vancouver

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Tatiana Alves. Encontros e desencontros entre o saber popular e o conhecimento acadêmico: a permanência e a inclusão epistêmica em uma Universidade Suleada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102022-155425/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Romão, T. A. (2022). Encontros e desencontros entre o saber popular e o conhecimento acadêmico: a permanência e a inclusão epistêmica em uma Universidade Suleada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102022-155425/
    • NLM

      Romão TA. Encontros e desencontros entre o saber popular e o conhecimento acadêmico: a permanência e a inclusão epistêmica em uma Universidade Suleada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102022-155425/
    • Vancouver

      Romão TA. Encontros e desencontros entre o saber popular e o conhecimento acadêmico: a permanência e a inclusão epistêmica em uma Universidade Suleada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03102022-155425/
  • Source: Canal YouTube Cantinho em Prosa. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, INCLUSÃO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s. Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
    • APA

      João, H. A. (2022). Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
    • NLM

      João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
    • Vancouver

      João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/. Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
    • NLM

      Diaz MDM. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
    • Vancouver

      Diaz MDM. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, SUSTENTABILIDADE, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, INCLUSÃO SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIÃO, Roberta de Castro Souza. Economia circular se mostra como sistema que relaciona meio ambiente e capacitação profissional: a primeira edição do Lab Talks – Sustentabilidade e Economia Circular com Impacto Social – promove a importância do papel social desempenhado pelos trabalhadores no desenvolvimento de uma economia sustentável. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=584852. Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
    • APA

      Pião, R. de C. S. (2022). Economia circular se mostra como sistema que relaciona meio ambiente e capacitação profissional: a primeira edição do Lab Talks – Sustentabilidade e Economia Circular com Impacto Social – promove a importância do papel social desempenhado pelos trabalhadores no desenvolvimento de uma economia sustentável. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=584852
    • NLM

      Pião R de CS. Economia circular se mostra como sistema que relaciona meio ambiente e capacitação profissional: a primeira edição do Lab Talks – Sustentabilidade e Economia Circular com Impacto Social – promove a importância do papel social desempenhado pelos trabalhadores no desenvolvimento de uma economia sustentável [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 no 2022[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=584852
    • Vancouver

      Pião R de CS. Economia circular se mostra como sistema que relaciona meio ambiente e capacitação profissional: a primeira edição do Lab Talks – Sustentabilidade e Economia Circular com Impacto Social – promove a importância do papel social desempenhado pelos trabalhadores no desenvolvimento de uma economia sustentável [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 no 2022[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=584852
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFINO, Talita. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Delfino, T. (2022). Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024